domingo, 17 de julho de 2011

Continuação da postagem .

Se na sua escola , tem que usar camisetas , você pode usar tênis de marca, calça de marca, short's mais compridinhos , sapatilhas , e as dicas da ultima postagem .
Se na sua escola exige tudo
vale usar mais acessórios , um batom mais escuro ,ou uma sombra com mais glitter, uma brinco mais comprido , um colar, ou uma pulseira e anel .
Você também pode escolher uma mochila estilosa , material , tudo na sua escolha .
3 Makes escolares:
 
 1)passe corretivo nas olheiras, espinhas e nas laterais do nariz, onde a pele costuma ser mais avermelhada. Aplique a sombra bege sobre as pálpebras e o côncavo dos olhos. Depois de usar o curvex, passe algumas camadas de rímel. Aplique blush coral nas bochechas e o hidratante labial na boca.
2) esfume um pouco da sombra marrom de tom médio sobre as pálpebras. Use a ponta do dedinho para pegar um pouco de batom vermelho e espalhar pelos lábios, dando batidinhas,passe gloss rosado em cima. Assim a cobertura vai ficar rosadinha, bem suave e natural, pó solto ou corretivo onde a pele não é uniforme .
3)(Esse é o que eu geralmente uso)Sompra rosa clara, curvex e duas camadas de rímel e batom pink .
(OBS: Eu faço limpesa de pele e não tenho espinhas , e, não tenho olheiras , por isso não usso corretivo e pó compacto , mais se tiver alguma mancha  na pele , vale cobrir .).

2 comentários:

  1. Oii Florzinha tudo bem, seu bloog e lindooo e cada dia fica mais, passando pra desejar um otimoo começo de semana pra vc, e mim pedir pra vc mim segui nesse novo blog. Bjoooooos Florzinha linda te +

    ResponderExcluir
  2. Boa quinta- feira!
    Estou seguindo o blog.Blogo novo, venha conhecer?
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir