sábado, 18 de dezembro de 2010

Esmalte da semana

Bom meninas,o meu é da Marca Priscila esmalte O nome é AZUL!
Fiquei muito feliz por achar um esmalte que eu gostasse e que não fosse francesinha ou rosa!
E...poço gritar????Ganhei de natal dos meus pais R$250,00 PRA GASTAR EM....#COMPRAS!
Fiquei rosa de felicidade....
E... já até separei em que vou gastar:
R$20,00 em esmaltes,aqueles adesivinhos para a unhas,e um vidro de acetona duas lixas .
R$30,00 em Brincos (eu amo ♥♥♥)


R$100,00 em roupas(duas blusas da colcci e uma calça)


R$100,00 em SAPATOS(um scarpin preto-o rosa eu já tenho e é o neon-e uma sandália da Giselle Butchen)


Como vocês viram vou poder bastante e o que eu ganhar da minha avó,Madrinha,tios e tias, vou guardar para comprar o ano que vem (compras de fevereiro(Um tênis,uma calça e uma bermuda para ir a escola)Amo)


Chega de falar Tauane assim você acaba ficando triste de tanto escrever(é mentira viu meninas pq eu amo escrever aki no blog pra vcs)

Beijos amo muito vcs.







Nenhum comentário:

Postar um comentário